Tiago Sotero:

“O Claucio fazer meu Mapa Astral foi uma grata surpresa. Com extremo cuidado e atenção, seu diálogo se mostrou de uma conexão fora do comum. Abordou diversos aspectos da minha personalidade que fez total sentido com o que eu conhecia e não conhecia de mim mesmo. Após refletir sobre essa experiência, recomendo a todos! Foi de suma importância e com certeza me ajudou a evoluir de alguma forma.”

Carol Mondin

“é como ter desenhado tudo aquilo que eu jamais consegui ver, com tanta clareza que até dói. é um tal de ligar pontos de tantas profundezas e trazer à consciência alguns dos pqs que eu estava procurando tanto, e não tinha muitas pistas sobre como responder. foi uma avalanche. sei lá quantas mil fichas caindo ao mesmo tempo. uns medos tontos, que agora olhei de frente e falei: chega! umas facilidades pra grandes saltos quânticos que agora sei explicar em planetas e numa casa aí do meu mapa, que é uma festa só. e, nessa festa, ouve bem, toca david bowie.”

(publicado completo no blog dela)

Elizabeth Cristina

“Adorei a experiência e o conhecimento que adquiri com a leitura do meu mapa.
Tem bastante entendimento sobre o assunto, tanto que em alguns momentos até me surpreendi.
Aprendi muitas coisas e certamente irei levar esse aprendizado para o resto da vida.
Além de tudo, é uma pessoa muito simpática, paciente e atenciosa.”

Fátima Haroutiounian

“Eu gostei muito do trabalho, pois fez uma análise profunda sobre o que conseguiu extrair tanto dos meus dados, quanto da minha vida, na breve conversa que tivemos. Estou muito satisfeita com o resultado. Confesso que consegui aproveitar muito mais após o envio do relatório.
Quero deixar registrado meus parabéns e meu agradecimento pela contribuição ao meu conhecimento pessoal.”

Jaqueline Saes

“Recentemente fiz meu mapa astral com ele e saíram reflexões e análises tão importantes! Finalmente entendi a relação entre casas, planetas e signos e até meu fascínio por música estava lá (sabe aquelas coisas sobre nós mesmos que sabemos bem mas nunca contamos para ninguém?).
Além disso, ainda recebi um relatório com os pontos principais do meu mapa, e tão bem escrito que reli várias e várias vezes!
Neste mesmo dia meu marido também fez a análise do mapa com o Claucio e tanta coisa fez sentido!
Adorei o mapa e indico muito!”